quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Rir é sempre o melhor remédio!

- Sabe o que vai ter aqui em Brasília?!
- O que?!
-
Cócegas, a peça da Ingrid Guimarães e da Heloísa Perissé.
- Sério? Quando?
- Uhum... Dia 15 de setembro. Cai num sábado. Lá no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, às 21h.
.
.
.
.
.


E lá fui eu assistir à peça.

Gente, como é boa! Mesmo que eu já tivesse assistido à maioria das cenas no Youtube e esperasse cenas novas, a última coisa que se consegue num espetáculo desse nível é segurar o riso. Não tem como, tem algo nessas duas que faz qualquer pessoa gargalhar independente de querer ou não... Algumas pessoas reclamaram do som, outras da câmera que não focalizava as duas pra passar no telão. Mas nada tirou o brilho delas naquela noite. Até o Renan teve seu nome num comentário, oras, mas ta chique demais, né não?! [ Não, né não mesmo. É vergonhoso, isso sim. ]

É, não dá pra contar o “final” ou fazer resumo de cada cena... Só posso e devo incentivar quem não viu a ver... E quem viu?! Ah, veja de novo! Afinal, olha o tanto de tragédia que a gente vê diariamente... Vale a pena parar umas horinhas para deixar a gargalhada rolar solta!


Um beijo!

4 comentários:

Unknown disse...

ixxxiii, depois dessa propaganda vou ter q ir lah!!!

eu troca o nome do meu blog ai pra
"Abre Aspas"
PLEASEEE..
RSRSRS
bjuxxx
e bom fds

Anônimo disse...

facilll demaiss esse cursoo viu
soo no blogzinho uhahuuahuhauh
pow maneraa a propaganda, deve ser hilario esse espetaculo mesmo ein
quem sabee vou =)
beijoss ciiiiii

Felipeee

Joana Lamounier disse...

Cibele! Td jóia?!
Estou devendo um comentário né! Já passei por aqui algumas vezes, já li os textos, mas nem disse nada. Mentira! Comentei com você que adorei a sua descrição. E sobre a peça "Cócegas" quero muito ver, pena que é tão caro, mas quem sabe!?

Beijos Joana

Thaís Figueiredo disse...

Pois é, pelo que você disse a peça paraece excelente, deu até vontade ver! =]
Pena que eu não fui, né? Enfim. Ahahahah =*